Tamanho do texto

Clube da Baixada empatou 70% de seus jogos no Brasileirão e deixou fãs de mau humor na Vila Belmiro

O empate por 0 a 0 com o Botafogo , nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi o 7º empate do Santos no Campeonato Brasileiro . Com tantas igualdades na competição, e vendo os primeiros colocados se distanciarem cada vez mais na tabela, os torcedores alvinegros demonstraram insatisfação com a fase vivida pela equipe e vaiaram os jogadores ao término da partida. Abatidos, os atletas classificaram os protestos como normais.

O Santos mereceu ser vaiado pela torcida? Comente!

"Isso é natural. Os torcedores estão chateados e nós também. Essa sequência de empates não nos ajuda, mas o trabalho continua. Vamos nos esforçar cada vez mais nos treinos para que as vitórias possam voltar", discursou o volante Arouca. Henrique, outro volante do time alvinegro, também não ficou satisfeito com o rendimento do Santos contra os cariocas: "Nós estamos empatando muito, ainda mais dentro de casa, onde temos que vencer. Precisamos trabalhar e corrigir tudo o que está errado, para que possamos voltar a vencer", comentou. Veja fotos da 10ª rodada :

Experiente, o lateral esquerdo Léo também opinou sobre o momento que o Santos atravessa. "Não é normal. Nós não jogamos bem, temos que ser coerentes e reconhecer isso. É difícil saber o que está acontecendo, pois tempos uma grande equipe. Agora, temos que trabalhar duro, não é hora de falar muito. Não tem outro remédio", analisou.

VEJA:  Muricy confirma interesse e atacante argentino está próximo do Santos

O técnico Muricy Ramalho colocou panos quentes e disse que o time alvinegro está passando por um "momento de transição": "Estamos atravessando um momento de transição do elenco e precisamos ter paciência. Normalmente, o Santos joga indo para cima do adversário, mas agora teve de mudar. Agora tem que jogar com mais atenção na parte tática. O jogo não foi bom, mas o resultado foi justo"

Os santistas voltam a campo pelo Brasileirão diante do Vasco, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte