Meia do Flamengo foi o responsável pelo toque errado de calcanhar que originou o segundo gol do Corinthians na derrota por 3 a 0

O segundo gol de Douglas , na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Corinthians desta quarta-feira , nasceu de um passe errado de calcanhar de Renato Abreu . Ao final do jogo, o meia reconheceu a sua falha, mas não se sente o único responsável pelo resultado negativo dentro de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A derrota vai para a conta de todos, não tem nenhum único culpado", declarou Renato. "Futebol é uma roda gigante, sobe e desce o tempo todo. Perdemos e temos que rever nossos erros. Eu tenho que rever o meu, dei um passe errado ali", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Apesar de reconhecer a qualidade do Corinthians e lembrar o fato de que a equipe paulista é atual campeã do Brasileirão e da Libertadores, Renato não julga que o adversário foi tão superior em campo. Na análise do jogador, a partida foi equilibrada, e os paulistas só alcançaram os gols em erros dos donos da casa.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

"O Corinthians ganhou no nosso erro, erramos duas vezes seguidas, o que não pode contra um time que tem experiência", disse Renato. "Eles fizeram 2 a 0 e se fecharam para jogar no contra-ataque. Tivemos que sair mais, é normal, e aí sofremos o terceiro. Mas o Corinthians não nos dominou", concluiu.

A derrota em casa deixou o Flamengo em décimo lugar, com 15 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe vai tentar a reação diante do Cruzeiro, no domingo, em Minas Gerais.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.