Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Montillo comemora vitória do Cruzeiro após três derrotas no Brasileirão

Time mineiro voltou a vencer na competição nesta rodada ao bater a Portuguesa fora de casa por 2 a 0

iG Belo Horizonte * |

Após três derrotas, o Cruzeiro se reencontrou com a vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira ao bater a Portuguesa fora de casa por 2 a 0. O argentino Montillo comemorou o resultado e destacou que os três pontos dão moral para o time na sequência da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma vitória importante, o time precisava muito desses três pontos", disse Montillo. "Jogamos com raça hoje, eles não fizeram gols e isso é importante. No final, poderíamos ter feito mais gols. Mas o Brasileiro é assim, tem que jogar cada jogo como se fosse uma final e hoje foi. Agora temos que pensar no domingo, descansar porque precisamos de mais uma vitoria", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O atacante Borges ainda não fez o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas sofreu o pênalti cobrado e convertido por Wellington Paulista. O jogador avaliou como positiva a participação individual que teve na partida e destacou a raça e a dedicação da equipe, que para ele, foram fundamentais na vitória.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

"Todo mundo marcando, correndo, se dedicando. Tivemos várias oportunidades. A equipe correu, batalhou e hoje vamos para a casa com o dever cumprido. O mais importante é estar criando, os gols vão sair com naturalidade, o importante é ajudar, participar, estou feliz pela atuação de hoje minha e do time", afirmou Borges.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiromontilloborgesbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG