Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Douglas esquece críticas e diz que só precisa agradar técnico e diretoria

Promovido ao time titular do Corinthians após a saída de Alex, meia marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo

iG São Paulo |

Com a saída de Alex, Douglas fez nesta quarta-feira seu primeiro jogo como titular de fato no retorno ao Corinthians e não decepcionou. O meia foi o responsável pelos dois primeiros gols da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo nesta quarta-feira, no Engenhão, e espera que a boa atuação apague as críticas que vinha recebendo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O povo fala o que quer. Sou tranquilo. Trabalho sério e só tenho de mostrar para diretoria, treinador, comissão. Não quero agradar imprensa. Tenho que mostrar meu futebol e o mais importante é o Corinthians vencer", disse Douglas.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Único a atuar em todas as dez rodadas do Campeonato Brasileiro, competição que não vinha sendo prioridade enquanto o Corinthians disputava a Copa Libertadores, o camisa 15 chegou assim ao terceiro gol em jogos oficiais na temporada, um a mais do que Alex, titular da posição no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

A boa partida se dá no jogo seguinte a uma cobrança pública de Douglas. Depois da vitória sobre o Náutico, no sábado passado, quando substituiu Alex ao longo da partida, ele pediu maior tempo dentro de campo. Mesmo desaprovando a declaração, Tite apostou nele. Não sem cobrá-lo.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

"Não gosto que o cara diga que está sem ritmo", afirmou Tite. "Faz ritmo de treino igual ao de jogo que você não vai ter problema. O que ele vai ter agora é oportunidade de entrar em uma equipe mais entrosada, vai ter tempo maior", completou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Leia tudo sobre: douglascorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG