Clube volta a ter momento de tensão e jogo em casa na próxima rodada promete clima pesado

O Inter vive um momento delicado. A d errota para o Atlético-MG deixou feridas abertas no clube. Especialmente pelas declarações dadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival tem sido pressionado no Inter
AE
Dorival tem sido pressionado no Inter

O vice de futebol cobrou publicamente o treinador. Este pro sua vez lembrou que segue carente de opções no time. Coube ao zagueiro chamar a responsabilidade e tentar isentar o comandante.

“O fato é que estamos nos afastando do líder. O Inter não pode ficar com essa distância do líder. Temos que tomar medidas mais drásticas para sacudir nosso vestiário”, disse o vice de futebol Luciano Davi.

Leia: Dorival reclama de críticas repetidas e cita contratações atrasadas

“Onde estão as contratações? Estão jogando? Só um lembrete: Dátolo, Kleber (machucados). Moledo estava fora. Chegou o Forlán, sim. Em condições de jogar? Chegou o Juan, chegou. Em condições de jogar”, indagou Dorival Júnior.

“Quem entra ali dentro são os jogadores. Não é o Dorival. Conseguimos pressionar o Atlético com um jogador a menos”, amenizou Bolívar.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A derrota para o Atlético-MG foi a segunda no Brasileirão. Com 16 pontos, o Inter caiu para o 8º lugar. Domingo, 16h, será a vez de receber o Atlético-GO. O jogo promete um clima tenso, uma vez que a torcida também tem mostrado impaciência com o treinador.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.