Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cuca aprova exibição do Atlético-MG, mas faz alerta contra relaxamento

Treinador cobra jogadores e diz que descuido contra o Internacional poderia ter comprometido o resultado

iG Belo Horizonte * |

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional. Para o treinador, o time soube jogar com inteligência, tocou a bola com qualidade para furar o bloqueio adversário e fez por merecer o triunfo que o mantém na ponta do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Atlético-MG jogou muito bem, teve paciência e controlou a bola de um lado para outro", analisou Cuca. "O Inter jogou bem fechadinho, buscando o contragolpe e mesmo 11 contra 11 a gente trabalhou muito bem a bola, criamos uma meia dúzia de oportunidades e no último minuto do primeiro tempo fizemos o gol que muda a história da partida. No geral a equipe jogou muito bem e mereceu vencer", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Apesar de gostado da postura do time, o treinador deixou claro que a equipe teve um momento de relaxamento logo após o gol do Internacional. Para Cuca, o descuido poderia ter manchado uma boa atuação. O técnico alertou que os jogadores não podem pensar que o resultado já está garantido e parar de correr em campo.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

"Nós tínhamos o jogo completamente a mão, 2 a 0, e tivemos um relaxamento de cinco minutos. Neste relaxamento, a única oportunidade que o Inter teve, depois um falta, fez o gol. Os jogadores pensaram que não precisavam mais correr, e é aí que entra o perigo, porque passa uma tensão já que o Inter joga por uma bola para complicar um jogo que Atlético-MG foi muito bem", afirmou.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CucaAtlético-MGBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG