Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro volta aos trabalhos e volante Sandro Silva é apresentado

Jogador, ex-Inter, pode estrear pelo clube mineiro já no jogo de domingo, contra o Flamengo

Gazeta |

Vipcomm
Sandro Silva foi apresentado no Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro sobre a Portuguesa acabou com a série de três jogos seguidos sem vitória para o clube mineiro, mas os jogadores tiveram pouco tempo para comemorar. Todos já voltaram aos trabalhos visando ao jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Independência. O técnico Celso Roth vai promover mudanças na equipe celeste, e o volante Sandro Silva pode estrear.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O jogador participou de um coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa e já teve a documentação regularizada. Logo após o treinamento, o jogador foi apresentado oficialmente e sem perder tempo já se colocou à disposição para estrear já no domingo, contra o Flamengo. Segundo Sandro Silva, a definição sobre a estreia cabe ao técnico Celso Roth, mas o volante deixa claro que está pronto.

"Preparado, eu estou sempre. A estreia depende do treinador. Tive a sequência no Inter desde dezembro. Estava jogando normalmente. Todos os jogadores merecem sequência, só assim vão mostrar potencial. E eu não sou diferente de outros", declarou.

Leia ainda: Celso Roth elogia mudança de postura do time contra a Portuguesa

Apesar de mostrar vontade de atuar, Sandro Silva não vinha jogando pelo Inter e ficou mais de 20 dias parado, o que atrapalhou o jogador no primeiro treinamento no Cruzeiro. "Fiquei mais ou menos 23 dias parado e agora voltei a treinar, senti um pouco de cansaço", admitiu.

Leia tudo sobre: cruzeirosandro silvabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG