O zagueiro do Santos, que deixou o jogo contra o Botafogo com uma torção no joelho esquerdo, deve assinar um novo contrato válido até 2015

Edu Dracena foi contratado pelo Santos em 2009
Gazeta Press
Edu Dracena foi contratado pelo Santos em 2009

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena está perto de estender a sua permanência no clube da Vila Belmiro por mais um bom período. Isto porque, minutos antes de a bola rolar para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, o defensor confirmou que acertou praticamente todos os detalhes para a assinatura do seu novo vínculo, que deve ser válido até 2015.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Já está praticamente tudo certo. Nós ainda precisamos ver alguns detalhes, antes de assinar. Só que o mais importante é que eu quero ficar e o Santos também deseja a minha permanência”, afirmou Dracena, que chegou no segundo semestre de 2009 ao clube e conquistou cinco títulos neste período.

Edu Dracena deixou a partida contra o Botafogo com uma torção no joelho esquerdo, aos nove minutos do primeiro tempo. O zagueiro pediu para continuar no jogo, porém, o departamento médico entendeu que seria melhor preservá-lo. Bruno Rodrigo entrou no seu lugar.

Leia mais:  Dirigente do Santos esfria volta de Robinho e diz não ter proposta por Rafael

O capitão, que estava retornando a equipe, depois de não atuar no empate com o Internacional-RS, devido a um edema na coxa esquerda, deve ser melhor avaliado pelos médicos na reapresentação do Santos, marcada para a tarde de quinta, no CT Rei Pelé.

Entre para a torcida virtual do Santos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.