Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG anuncia contratação do lateral direito Michel, do Almería-ESP

Jogador chega ao time mineiro apenas um dia antes do fechamento da janela internacional de transferências

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Getty Images
Pelo Almería, Michel marca Cristiano Ronaldo

O técnico Cuca afirmou, após a vitória do Atlético-MG sobre o Internacional, na última quarta-feira, que estava satisfeito com o elenco do time alvinegro. Mesmo assim, a diretoria alvinegra segue reforçando o time. Nesta quinta, último dia antes do fechamento da janela internacional de transferências, o clube anunciou a contratação do lateral direito Michel Macedo, que estava no Almería-ESP e ficará em Belo Horizonte até julho de 2013.

Michel é bom reforço para o Atlético-MG? Deixe sua opinião!

O jogador, inclusive, já está na capital mineira para realizar os exames médicos e, se for aprovado, assinar contrato de empréstimo com o Atlético-MG. O jogador tem apenas 22 anos, mas já passou pelo Botafogo, pelas categorias de base do Flamengo e pela seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

VEJA: Atlético-MG tem 2º melhor início da era dos pontos corridos e bate Cruzeiro-2003

No Atlético-MG, Michel terá que disputar posição com Marcos Rocha, que é o atual titular da lateral alvinegra, e com Carlos César, que também joga pelo setor, mas tem perdido espaço no elenco, inclusive para o volante Serginho, que fez algumas partidas pela lateral e agrada ao técnico Cuca.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Atlético-MGFutebol MundialEspanhaMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG