Diretor de futebol diz que clube está em desvantagem em relação aos rivais brasileiros por causa das limitações financeiras

Zinho, diretor de futebol do Flamengo
Vipcomm
Zinho, diretor de futebol do Flamengo

O diretor de futebol do Flamengo , Zinho, admitiu nesta terça-feira que clube tem enfrentado muitas dificuldades na busca por contratações. Segundo ele, a desvantagem em relação aos rivais brasileiros nas negociações é resultado da limitação financeira do Flamengo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não podemos criar uma ilusão para o torcedor", disse Zinho. "Saio na rua, dou dois passos, um torcedor me para e pergunta: 'E aí, quem vai chegar?'", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O meia Diego e o zagueiro Juan estavam na mira do Flamengo, mas as negociações esbarraram na falta de dinheiro. O alvo do momento é o meia Riquelme, ex-Boca Juniors. Contudo, Zinho adverte que considera muito difícil que o clube apresente alguma novidade até a sexta-feira, último dia para contratação de jogadores que atuam fora do país.

E mais: Léo Moura comemora retorno ao Flamengo. Ramón é desfalque

"Não está fácil. Estamos trabalhando dentro das nossas limitações financeiras", declarou o diretor de futebol. Com o fechamento da janela de transferências, a diretoria do Flamengo deverá redirecionar o foco para o mercado interno.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.