Somadas as duas passagens por São Januário, meia marcou 70 gols

Juninho Pernambucano atinge uma marca especial na noite desta quarta-feira. Quando a bola rolar para São Paulo x Vasco, às 21h50, no Morumbi , o meia estará completando nada menos do que 350 partidas pelo clube de São Januário.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Juninho assina contrato até dezembro na presenta de Daniel Freitas, diretor de futebol
Site oficial
Juninho assina contrato até dezembro na presenta de Daniel Freitas, diretor de futebol

A diretoria cruzmaltina homenageou o Reizinho com uma camisa comemorativa. Na frente, haverá a inscrição “350 jogos”, e nas costas, o número 8 deu lugar à numeração correspondente ao feito que no elenco atual foi superado apenas por Felipe, que já entrou em campo 356 vezes pelo time vascaíno.

Leia mais:  Com liderança na mira, São Paulo e Vasco duelam no Morumbi

Com contrato renovado até dezembro de 2012, Juninho pretende jogar até meados do ano que vem. Esta é a segunda passagem do meia pela Colina. Entre 1995 e 2001, ele conquistou dois Brasileiros (97 e 2000), um Rio-São Paulo (99), um Carioca (98), uma Mercosul (2000) e o título mais importante da história do clube, a Libertadores de 98.

Veja também:  Cristóvão deve antecipar estreia de Wendel contra o São Paulo

De volta ao Vasco desde junho de 2011, o capitão cruzmaltino disputou 54 partidas, marcando 15 gols. Ao todo, Juninho já balançou a rede com a camisa do Vasco 70 vezes.

E ainda:  Auremir chega ao Vasco elogiando Léo Moura

“Foi uma coincidência boa, porque eu completei 300 jogos aqui no Morumbi também contra o São Paulo”, lembrou o jogador, completando: “Para mim, é uma emoção especial. Fazer 350 jogos pelo Vasco é uma honra. Foram jogos especiais, vitórias importantes e títulos também. Isso ajuda também aos mais jovens a se inspirar, procurar novas metas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.