Tamanho do texto

Vinicius Prates confirma "primeiro contato" com o time italiano, mas diz que a negociação ainda precisa evoluir

Dirigentes do Milan tiveram um primeiro contato com o empresário de Leandro Damião
Alexandre Lops/AI Internacional
Dirigentes do Milan tiveram um primeiro contato com o empresário de Leandro Damião

Com a venda de dois de seus maiores astros, o centroavante Ibrahimovic e o zagueiro Thiago Silva , o Milan busca reforços para a temporada 2012/2013. Segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport , o atacante Leandro Damião , do Internacional e da seleção brasileira, é um dos principais nomes na mira da equipe milanesa.

Leandro Damião é um bom reforço para o Milan? O Inter deveria vendê-lo? Comente

Na tarde desta quarta-feira, o jornal publicou em seu site que Vinicius Prates, empresário do atacante brasileiro, se reuniu com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para negociar a transferência do jogador brasileiro.

Veja as transferências do mercado da bola na página especial iG Esporte

O agente do atacante falou à imprensa italiana sobre a reunião. "Falamos tranquilamente e posso dizer que Damião considera o Milan um grande clube. Por enquanto, é um primeiro contato. Depois veremos se vamos evoluir nas tratativas", disse Prates.

Segundo a publicação, o clube italiano irá às compras para recompor o elenco. Além de Damião, o Milan também tem interesse em dois atacantes do Manchester City: Tevez e Dzeko.

Confira as fotos dos jogadores que ainda podem pintar no Campeonato Brasileiro


Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Caso Leandro Damião seja mesmo negociado, pode ser a segunda baixa em poucos dias no Internacional, já que o meia-atacante Oscar está praticamente acertado com o Chelsea , numa venda que deve atingir 25 milhões de libras (R$ 79 milhões de reais). 

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking: