Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem caber no uniforme, Ronaldo joga amistoso por 5 minutos e sai machucado

Luís Figo organizou partida beneficente com amigos no estádio do Benfica em Lisboa

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Ronaldo acena para a torcida no Estádio da Luz, em Lisboa

Não acabou bem para Ronaldo sua participação em jogo beneficente promovido por Luís Figo nesta quarta-feira no Estádio da Luz em Lisboa. 

O ex-jogador, aparentemente sem se importar com peso desde sua aposentadoria, entrou em campo por cinco minutos e acabou se contundido. Ele usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre sua infelicidade. "Acabei de jogar no time do Figo contra o Benfica de Portugal! 5 minutos foi suficiente pra machucar o joelho! Amanha farei exames!", escreveu o ex-atacante na sua página na rede social. 

Diretor do COL diz que Ronaldo e Bebeto dão credibilidade à Copa 2014

O encontro promovido por Figo é uma iniciativa para arrecadar fundos para campanha contra a fome comandada pelo Benfica e pelo escritório da ONU a favor de refugiados.

Além de Ronaldo e Figo, outras estrelas que já fizeram sucesso no futebol participaram do jogo: Toldo; Miguel Salgado, Fernando Couto, Cannavaro e Serginho; Davids, Dacourt, Boa Morte, Pauleta, Ricardo, Hélder, Futre, Rui Costa, Élber, Dimas, Kezman, Fernando Meira, Yorke, Mendieta, Petit, Sheringam, Sonny Anderson, Zenden, Roger, Belleti e Fernando Mendes.

Veja fotos de Ronaldo depois da sua aposentadoria dos gramados


Leia tudo sobre: ronaldoluís figojogo beneficenteportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG