Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo cobra mais vibração de time do São Paulo

Um dos líderes do elenco, defensor afirma ainda que tem faltado um pouco de atenção à equipe no Brasileirão

Agência Estado |

Agência Estado

Gazeta Press
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo mostrou nesta terça-feira que entende e concorda com as principais críticas da torcida, que tem reclamado da falta de raça do time. O defensor, um dos líderes do elenco, quer uma cobrança maior dentro do grupo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que precisamos nos cobrar um pouco mais e ter mais vibração", disse Rhodolfo. "Precisamos nos concentrar um pouco mais para evitar os erros. Quando isso acontecer tenho certeza de que vamos embalar e deslanchar no Brasileirão", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Para o zagueiro, as eliminações nas semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil ficaram para trás e agora é o momento de o time mostrar que pode ser campeão. "Já está na hora de darmos essa resposta não só para o torcedor, mas para a gente também. Temos um bom grupo."

Leia também: São Paulo nega R$ 96 mi e United desiste de Lucas, diz jornal inglês

Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Vasco, às 21h50, no Morumbi, palco em que só venceu até agora no Brasileirão. É a chance de encostar nos líderes e passar um adversário direto pelo título.

E mais: Chuva atrapalha, e São Paulo faz treino em sala de musculação

"Com certeza, esse é um jogo que não podemos pensar em perder. É um adversário que está na nossa frente na classificação e deve brigar até o fim do campeonato, mas tenho certeza que a torcida vai encher nosso estádio. É um jogo difícil, a equipe deles marca muito. Será uma pedreira", avalia Rhodolfo.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: São PauloRhodolfoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG