Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras assina por 3 meses com meia brasileiro que estava no Catar

Netinho, de 21 anos, saiu do Brasil com apenas 16 e não é conhecido do torcedor

Agência Estado |

Agência Estado

Futura Press
Felipão ainda discute reforços com a diretoria

O Palmeiras acertou a contratação do meia Netinho, do Al Wakrah, do Catar. O jogador de 21 anos chega com um contrato de três meses, tempo para ele se adaptar ao futebol brasileiro e mostrar sua qualidade. O meio-campista canhoto, desconhecido do torcedor brasileiro, deixou o País com apenas 16 anos. Ele jogou três anos no Catar e dois no futebol europeu. A contratação foi feita pelo gerente de futebol do clube, César Sampaio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto se adapta, Netinho já treina com os garotos da base e do time B do Palmeiras em Guarulhos. O clube aguarda apenas a documentação do jogador chegar do Oriente para anunciar o acerto de forma oficial.

Veja fotos de jogadores que ainda podem dar as caras no Brasileirão 2012:

Veja também: Após apendicite, Barcos é liberado para treinar, mas não joga nesta quinta

No Catar, Netinho foi um dos brasileiros de maior destaque nos últimos anos e chegou a ser sondado para se naturalizar e jogar pela seleção local. Mas ele preferiu retornar ao Brasil, onde só jogou na base. Ele passou pelo Vasco e chegou a atuar com Neymar no Santos.

Leia mais: Valdivia e Felipão são suspensos por expulsões em final

"O Palmeiras está dando o total apoio e o combinado é que ele fica no (time) B até se adaptar as diferenças do futebol brasileiro", disse o empresário do jogador, Pedro Mendes.

E ainda: Palmeiras prepara "surpresa" e espera anunciar novo reforço até sexta-feira

Ainda segundo o agente, Sampaio lhe garantiu que são grandes as chances de Netinho ser inscrito na Copa Sul-Americana. "O Sampaio resolveu apostar no garoto. Eu lhe apresentei o Netinho, ele gostou e agora é trabalhar para dar tudo certo", completou Mendes.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirasnetinhoreforços

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG