Tamanho do texto

O atacante que retorna ao futebol brasileiro apareceu no BID e poderá reestrear pelo Palmeiras contra o Coritiba, nesta quinta

O atacante Obina já pode ser utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o jogador teve sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Obina foi regularizado é fica à disposição de Felipão
Futura Press
Obina foi regularizado é fica à disposição de Felipão

A entidade máxima do futebol nacional publicou o nome do reforço palmeirense no Boletim Informativo Diário, com contrato por empréstimo válido até 31 de dezembro de 2012.

Leia mais:  Palmeiras assina por 3 meses com meia brasileiro que estava no Catar

Desta forma, Obina pode ser utilizado por Felipão já na partida desta quinta, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O reforço chega em boa hora ao técnico, que tem três desfalques na linha de frente para o confronto na capital paranaense.

Confira ainda:  Valdivia e Felipão são suspensos por expulsões em final

Maikon Leite terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Hernán Barcos e Luan estão entregues ao departamento médico. Na parte física, Obina se diz em condições de atuar, pois vinha treinando na China.

O atacante foi emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras, que terá a prioridade para comprá-lo de forma definitiva no fim do ano. Mesmo se viajar com o grupo para o Paraná, o reforço deverá ficar como opção no banco, pois a dupla vem sendo formada por Mazinho e Betinho.