Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No 100º jogo de seu treinador, Ponte visita o Náutico para continuar subindo

Time paulista busca a terceira vitória seguida, enquanto Pernambucanos buscam reação após revés para o Corinthians

iG São Paulo |

Gazeta Press
Gilson Kleina: 100 jogos oficiais pela Ponte Preta

Buscando a subida na tabela, Náutico e Ponte Preta se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, no Recife. O confronto será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado paulista, a partida será a de número 100 do técnico Gilson Kleina no comando da equipe, fato muito comemorado pelo treinador. A equipe alvinegra, quer manter o embalo e conquistar a 3ª vitória seguida no Brasileirão.

Quem vence o duelo entre Náutico e Ponte Preta? Palpite!

"É uma alegria ímpar. A Ponte Preta é uma casa que me aceitou muito bem e tenho que agradecer demais ao torcedor. Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe que está acreditando e de uma diretoria que trabalha junto. Nós fazemos tudo para representar bem o futebol de Campinas. Esses 100 jogos serão uma marca importante para a Ponte e para mim. Nunca fiz tantos jogos assim e vencendo por onde passei. Fico muito feliz e espero continuar nesse caminho", afirmou o treinador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Gazeta Press
Náutico conta com o matador Araújo para vencer

Outra boa notícia para Kleina, que vê seu time na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, é a volta do lateral direito Cicinho, que vinha se recuperando de uma entorse no joelho. Já do lado alvirrubro, o clima é de respeito ao adversário, apesar de o Náutico, 12º colocado no torneio, confiar na vitória e estar jogando em casa.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO BRASILEIRÃO 2012

"Precisamos de atenção na marcação", resumiu o volante Elicarlos. "A Ponte tem uma equipe muito bem preparada. Temos que ser eficientes e aproveitar as chances que podem surgir ao longo da disputa", explicou o lateral esquerdo João Paulo, que pode fazer sua estreia pelo time dos Aflitos, no lugar de Lúcio, suspenso. A equipe pernambucana busca a recuperação após perder para o Corinthians na última rodada, em uma partida na qual esteve próxima de trazer um ponto do Pacaembu.

FICHA TÉCNICA - Náutico x Ponte Preta
Campeonato Brasileiro 2012 - 10 rodada 
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Carolina Romanholi Melo

NÁUTICO: Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Ronaldo Alves e João Paulo; Elicarlos, Martinez, Souza e Kim; Rhayner e Araújo Técnico: Alexandre Gallo

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger Técnico: Gilson Kleina

Quem vence o duelo entre Náutico e Ponte Preta? Discuta na Torcida Virtual do iG

Leia tudo sobre: NáuticoPonte PretaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG