Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Naldo não passa nos exames médicos e negociação com Wolfsburg pode melar

Zagueiro tem problema no joelho, passará por uma nova bateria de exames e corre o risco de ter seu acerto com o clube alemão desfeito

iG São Paulo |

AFP
Naldo ainda não sabe se vai para o Wolfsburg

O Wolfsburg anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro brasileiro Naldo, que estava no Werder Bremen, mas a negociação pode não acontecer mais. Isso porque o defensor foi submetido aos tradicionais exames de rotina na chegada ao clube e não foi aprovado pelos médicos. Agora, exames mais detalhados serão feitos.

MERCADO DA BOLA: Veja como andam as negociações nos times da Alemanha

O técnico Felix Magath, que pediu à diretoria do Wolfsburg a contratação de Naldo, disse que o acerto pode ser desfeito dependendo dos resultados dos novos exames. "É uma situação que aconteceu e que não pode ser resolvida facilmente. No momento não dá para confirmarmos a transferência", comentou o treinador.

E MAIS: Após interesse frustrado do Flamengo, Diego é aguardado no Wolfsburg

"É preciso fazer uma investigação mais detalhada, a fim de ser capaz de determinar o que o jogador pode fazer pelo clube nos próximos anos, o quanto seu trabalho pode ser importante para nós", completou Magath, sabendo que o vínculo de Naldo com o Wolfsburg, caso o negócio seja concretizado, irá até 2016.

Na temporada passada, Naldo mal atuou com a camisa do Werder Bremen justamente por conta de lesões. Ele machucou gravemente o joelho e desfalcou a equipe do norte germânico por quase todo Campeonato Alemão, voltando apenas na reta final. Aliás, a condição do seu joelho foi o motivo da reprovação nos exames médicos no Wolfsburg.

Leia tudo sobre: NaldoWerder BremenWolfsburgAlemanhaFutebol MundialMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG