Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão relaciona Obina e deixa Assunção fora de "revanche" contra o Coritiba

Técnico, no entanto, está suspenso, e quem comanda o time no Paraná é o auxiliar Murtosa

iG São Paulo | - Atualizada às

O atacante Obina é a principal novidade na lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Coritiba, na quinta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari, que já divulgou listas falsas de convocados, levará o reforço pela primeira vez para uma partida, já que o novo contratado teve sua situação regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar de ter treinado nesta quarta, Obina tem chance maior de ficar como opção no banco, com Mazinho e Betinho formando a linha de frente.

Quem vence nesta quinta: Coritiba ou Palmeiras? Comente!

Gazeta Press
Obina está pronto para voltar a jogar pelo Palmeiras

O treinador ainda tem diversos desfalques para o confronto na capital paranaense. O volante Marcos Assunção foi mantido como dúvida até esta quarta, mas está mesmo fora do jogo. Em recuperação de uma forte gripe, o meio-campista ainda sente dores no joelho e sequer foi a campo nesta semana. Os demais desfalques são os seguintes: Thiago Heleno, Maurício Ramos, Román, Luan e Barcos, entregues ao departamento médico, além de Henrique, João Vítor, Maikon Leite e Valdivia, suspensos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

O chileno foi punido com gancho pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, por isso, desfalcará o time também no domingo, contra o Náutico. O próprio Felipão não poderá ficar no banco do Couto Pereira por determinação do órgão.

VEJA: Palmeiras assina por 3 meses com meia brasileiro que estava no Catar

Em função dos problemas, garotos promovidos recentemente da base voltam a ter espaço entre os relacionados, como os zagueiros Wellington e Luiz Gustavo, o volante João Denoni, o meia Patrick Vieira e o atacante Caio. Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Luiz Gustavo
Volantes: Márcio Araújo e João Denoni
Meias: Daniel Carvalho, Felipe, Patrik e Patrick Vieira
Atacantes: Betinho, Obina, Mazinho e Caio

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG