Tamanho do texto

Time e jogador estavam apalavrados desde janeiro, mas só agora o acordo foi concretizado

Depois de perder os volantes Allan e Rômulo para o futebol europeu, a diretoria do Vasco da Gama foi muito criticada. Os cartolas resolveram reagir e se organizaram para renovar os contratos de Juninho Pernambucano (até o fim de 2012) e Dedé (final de 2015). Na noite da última terça-feira, outro pilar vascaíno teve o vínculo renovado: o meia Felipe permanece na Colina até dezembro de 2013.

O Vasco acerta em renovar com Felipe até 2013? Opine!

Novo contrato de Felipe com o Vasco já está no BID
AE
Novo contrato de Felipe com o Vasco já está no BID

Vasco e jogador estavam apalavrados desde janeiro, mas só agora o acordo foi concretizado e já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Felipe chegou ao time alvinegro aos nove anos de idade e permaneceu até 2000, vencendo Copa Libertadores (1998) e Campeonato Brasileiro (1997 e 2000). O meia de 34 anos ainda passou por Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG, Galatasaray-TUR e Al-Sadd-CAT.

VEJA:  Vasco homenageia Juninho pela marca de 350 jogos no clube

Outras conquistas da diretoria vascaína foram as permanências do volante Fellipe Bastos e do atacante Éder Luís. Ambos pertenciam ao Benfica-POR e foram contratados em definitivo pelo Vasco.

TEM JOGO:  Com liderança na mira, São Paulo e Vasco duelam no Morumbi

Já o meia Diego Souza, que teve saída dada como certa, continua sendo aproveitado por Cristóvão Borges. O camisa 10 foi especulado no futebol árabe e até no São Paulo, mas os boatos parecem ter esfriado.

Ajude o Vasco a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte