Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com dois de Marcelo, Atlético-PR bate o Avaí e soma três vitórias seguidas

Atacante prata da casa mostra-se decisivo no triunfo fora de casa do time paranaense, que sobe na classificação da Série B

Gazeta |

A aposta do técnico Jorginho pela prata da casa Marcelo Cirino como atacante titular do Atlético-PR rendeu frutos. Nesta terça-feira, o atacante foi decisivo na vitória da equipe sobre o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de Série B ao marcar os dois gols da equipe no confronto que terminou com o placar de 2 a 1 e significou a terceira vitória seguida da equipe paranaense na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Marcelo Cirino comemora gol do Atlético-PR na vitória sobre o Avaí

Mesmo atuando como visitante, o Atlético-PR aproveitou a primeira chance de destaque do jogo para abrir o placar com Marcelo Cirino, aos 14 minutos. O empate do Avaí veio aos 31, com Nunes. Mas Marcelo balançou novamente as redes aos 37 do segundo tempo e fez com que o time paranaense saísse de campo com a vitória.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com o resultado, o Atlético-PR chega à oitava posição do Campeonato Brasileiro de Série B, com 17 pontos. Já o Avaí permanece em décimo, com dez. Pela próxima rodada, o time paranaense recebe o Vitória no sábado, às 16h20 (de Brasília), ao mesmo tempo em que os catarinenses encaram o Goiás fora de casa.

Leia tudo sobre: avaíatlético-prSérie B 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG