Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG confirma compra de André, mas presidente critica investidor

Alexandre Kalil diz que clube teve de adquirir atacante em definitivo com os próprios recursos após desistência de última hora do grupo DIS/Sonda

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Gazeta Press
André, atacante do Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou nesta quarta-feira a permanência do atacante André, mas detonou a postura do grupo DIS/Sonda, com quem contava para fazer o pagamento ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Segundo Kalil, o clube teve de usar seus próprios recursos porque os investidores mudaram de ideia na última hora.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Kalil disse que viajou à Ucrânia há três meses para fechar o negócio envolvendo André e teve a garantia de que o grupo disponibilizaria os recursos para a compra do atacante. “Para meu espanto, a dois dias do fechamento da janela de transferência, fui informado pelo DIS/Sonda de que o acordo firmado anteriormente não seria concretizado e que o grupo investidor não mais cumpriria com o combinado”, afirmou.

Leia também: Victor comemora retorno de Réver, mas exalta defesa do Atlético-MG

A compra de André foi renegociada pelo Atlético-MG, que já enviou ao Dínamo de Kiev a primeira parcela do pagamento. Mas a desistência na negociação fez com que o grupo de investidores fosse bastante criticado pelo presidente do clube mineiro.

E mais: Feliz com retorno, Guilherme se põe à disposição para substituir Jô

“Espero que atitudes como a desse grupo sejam expurgadas do nosso meio e que pseudoinvestidores não encontrem mais espaço num futebol que vem se tornando cada vez mais sério e moderno”, afirmou Kalil, que em seguida cravou: “No Atlético, eles têm portas fechadas.”

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

Leia tudo sobre: atlético-mgandréalexandre kalil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG