Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ano de Portugal no Brasil deve ter amistoso entre seleções em 2013

Último encontro entre as seleções foi realizado na África do Sul, na 1ª fase da Copa de 2010 e terminou em 0 a 0

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Último encontro entre Brasil e Portugal foi na primeira fase da Copa do Mundo de 2010

As Confederações Brasileira e Portuguesa de Futebol estão planejando um amistoso entre as seleções para o ano de 2013, quando é celebrado o ano do Brasil em Portugal e de Portugal no Brasil. Miguel Horta e Costa, comissário geral das atividades programadas para os próximos meses, revelou que ainda não há data certa para o confronto, mas ele deve ocorrer em território nacional.

Quem vencerá o duelo: Neymar ou Cristiano Ronaldo? Comente!

Os eventos que serão comemorados entre 7 de setembro de 2012, data da independência brasileira, e 10 de junho de 2013, dia nacional português, foram divulgados nesta quarta-feira, em São Paulo e Miguel Horta relatou a intenção de realizar o amistoso, ainda sem data definida. No final da entrevista coletiva, o comissário revelou a torcida. "Espero que Portugal não se saia mal", disse, em declaração ao diário "A Bola".

OLIMPÍADAS: Com time definido para a estreia, seleção brasileira treina em Londres

O último encontro entre as seleções foi realizado na África do Sul, na primeira fase da Copa do Mundo de 2010 e terminou empatado em 0 a 0. Em 2008, ainda com Dunga no comando técnico, a seleção brasileira recebeu Portugal no estádio Bezerrão, em Brasília, e goleou por 6 a 2, com três gols de Luis Fabiano, e os outros três marcados por Maicon, Elano e Adriano.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalSeleção Brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG