O técnico Luiz Felipe Scolari tem agendada uma reunião nesta terça-feira com a diretoria do Palmeiras para discutir mudanças no elenco

Agência Estado

Felipão sabe que não dá para vencer tudo apenas na base da raça
Futura Press
Felipão sabe que não dá para vencer tudo apenas na base da raça

O técnico Luiz Felipe Scolari tem agendada uma reunião nesta terça-feira com a diretoria do Palmeiras para discutir mudanças no elenco. A intenção é reforçar a equipe para a Copa Libertadores de 2013 e consequentemente negociar alguns atletas do atual elenco. Além de Obina, que já chegou, o treinador quer mais um atacante, um meia e um volante.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Ainda não fizemos uma reunião, mas ela deve acontecer na segunda ou terça-feira. O desejo é de um volante e um meia para completar o grupo", contou o treinador, após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo.

Obina deve ser apresentado na sexta-feira e se der tempo de ser inscrito no BID, joga no domingo contra o Náutico.

Leia ainda: Obina assina com o Palmeiras e será apresentado nesta terça-feira

Apesar do título da Copa do Brasil, o treinador deixou claro que não está satisfeito com a qualidade do elenco. "Só com o coração, eu não sei onde vamos chegar", disse, referindo-se ao fato da equipe conseguir os resultados graças a muita vontade, mas pouca qualidade técnica.

Além de contratações, alguns jogadores podem deixar o clube. Cicinho foi sondado por clubes europeus e pode sair. Já outros jogadores pouco aproveitados também podem ser negociados. A ideia da diretoria é manter os principais jogadores para a Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.