Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão se reúne com a diretoria para discutir reforços

O técnico Luiz Felipe Scolari tem agendada uma reunião nesta terça-feira com a diretoria do Palmeiras para discutir mudanças no elenco

Agência Estado |

Agência Estado

Futura Press
Felipão sabe que não dá para vencer tudo apenas na base da raça

O técnico Luiz Felipe Scolari tem agendada uma reunião nesta terça-feira com a diretoria do Palmeiras para discutir mudanças no elenco. A intenção é reforçar a equipe para a Copa Libertadores de 2013 e consequentemente negociar alguns atletas do atual elenco. Além de Obina, que já chegou, o treinador quer mais um atacante, um meia e um volante.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Ainda não fizemos uma reunião, mas ela deve acontecer na segunda ou terça-feira. O desejo é de um volante e um meia para completar o grupo", contou o treinador, após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo.

Obina deve ser apresentado na sexta-feira e se der tempo de ser inscrito no BID, joga no domingo contra o Náutico.

Leia ainda: Obina assina com o Palmeiras e será apresentado nesta terça-feira

Apesar do título da Copa do Brasil, o treinador deixou claro que não está satisfeito com a qualidade do elenco. "Só com o coração, eu não sei onde vamos chegar", disse, referindo-se ao fato da equipe conseguir os resultados graças a muita vontade, mas pouca qualidade técnica.

Além de contratações, alguns jogadores podem deixar o clube. Cicinho foi sondado por clubes europeus e pode sair. Já outros jogadores pouco aproveitados também podem ser negociados. A ideia da diretoria é manter os principais jogadores para a Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG