Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Cavalieri completa primeiro treino após sete dias e pode pegar o Bahia

Goleiro trabalhou normalmente, jogou futevôlei e aumentou as chances de entrar em campo

Renan Rodrigues , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O goleiro Diego Cavalieri deu um sinal de que está recuperado da virose e dos problemas pessoais que o tiraram da partida contra o Botafogo, no último domingo. Nesta terça-feira, nas Laranjeiras, o camisa 12, terminou seu primeiro treinamento nos últimos sete dias e aumentou as chances de enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, no Engenhão, às 21h.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim como os outros goleiros, Cavalieri chegou mais cedo que os demais jogadores, participou de um aquecimento, fez um trabalho com o preparador de goleiros Marquinhos e jogou futevôlei. Enquanto isso, os atletas de linha foram divididos em três equipes, num treino de campo reduzido em dois toques.

Photocamera
Diego Cavalieri treinou normalmente nesta terça-feira, nas Laranjeiras

No final, Cavalieri e os demais arqueiros foram chamados para defender um treinamento de finalizações. Caso o camisa 12 não tenha condições de entrar em campo, Ricardo Berna deve ser novamente o titular na meta tricolor.

Leia mais: Após pedir para sair, Conca recua e diz que cumprirá contrato na China

Digão liberado
Além de Diguinho, recuperando-se de um edema ósseo no tornozelo, apenas o zagueiro Digão foi desfalque na atividade, sendo liberado para resolver problemas particulares. Ele foi pego com uma carteira de motorista falsa na madrugada da última segunda-feira, em Duque de Caxias. O Fluminense é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. O Bahia é o 18º, com sete pontos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG