Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão não contava com tantos desfalques a esta altura da competição

Técnico do Vasco diz que Brasileirão deste ano está mais equilibrado do que o de 2011

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Quando projetou as primeiras rodadas do Brasileirão , o técnico Cristóvão Borges não contava com a série de desfalques que há três rodadas vem tirando seu sono no Vasco . Pior: nesta quarta-feira, o time vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo . O treinador não terá Renato Silva, Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Felipe e Eder Luis. Por pouco não perde também Nilton e Fágner.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Cristovão Borges terá seis desfalques contra o São Paulo

Cristóvão admitiu que não passava pela cabeça chegar a esta fase crítica da competição, na qual o objetivo é somar pontos e acumular “gorduras”, com o problema que vem enfrentando. Das seis ausências, três são por documentação – Bastos, Eder e Renato. Eduardo e Rodolfo estão machucados. E Felipe, suspenso.

Leia mais: Cristóvão deve antecipar estreia de Wendel contra o São Paulo

“A gente quando faz uma projeção sempre pensa com otimismo. Não para para ver tanta dificuldade. São muitas perdas, e num momento da escada ascendente em termos de dificuldade. Mas é um problema, temos que resolver”, queixou-se o comandante vascaíno. 

Veja também: Auremir chega ao Vasco elogiando Léo Moura

Cristóvão chama a atenção ainda para outro aspecto importante para o andamento da competição. Segundo ele, o Brasileiro deste ano está mais equilibrado do que o do ano passado.

“A esta altura, o Corinthians já tinha disparado. Este ano, há mais de um time ali em cima brigando pelas primeiras posições. Está sendo um campeonato mais disputado. Um ponto bobo que se perde, você acaba perdendo posição”.

Leia tudo sobre: VascoCristóvãodesfalquesBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG