Tamanho do texto

Jogadores não vão ao gramado e assistem a vídeo sobre o Vasco, adversário da próxima rodada do Brasileirão

O São Paulo tinha programado dois períodos de atividade no CT da Barra Funda nesta terça-feira, um dia antes do confronto diante do Vasco pelo Campeonato Brasileiro . Os jogadores, no entanto, não puderam trabalhar no gramado por causa das chuvas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jadson e Casemiro correm na sala de musculação do São Paulo
Vipcomm
Jadson e Casemiro correm na sala de musculação do São Paulo

Na parte física, os jogadores fizeram trabalhos na sala de musculação, como uma medida de precaução tomada pelo técnico. Se a segunda-feira foi de exercícios leves, apenas com reservas e Denis no campo, a terça-feira foi para evitar problemas devido ao temporal que caiu na capital paulista. Após a atividade física, os atletas assistiram a um vídeo sobre a montagem tática do time do Vasco.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"O campo estava molhado, alagado, pode ocasionar lesão. Então é melhor ficar só na musculação. O Ney Franco é experiente, sabe o que fazer", disse o zagueiro Rhodolfo.

O lateral-direito Douglas lamentou o fato de a equipe não ter treinado dentro de campo nesta terça. "A chuva atrapalha no que é bom: trabalhar em campo, praticar o que será feito na partida. Infelizmente, não teve como. Mas já foi passado um vídeo com esquema tático da equipe deles. Vamos nos conscientizar para buscar o resultado, já sabemos como temos que jogar. Não teremos problemas", afirmou.

E mais: Leão revela ruptura com o “dono do São Paulo” Juvenal após caso Paulo Miranda

Se por um lado já conhecem o adversário, por outro os jogadores alegam desconhecer o próprio time. Ney Franco ainda não confirmou a equipe oficialmente, mas deve colocar Rodrigo Caio como única novidade do time no lugar de Denilson, suspenso.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

*Com Gazeta