Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Carisma acelera adaptação do "gente boa demais" Seedorf ao Botafogo

Funcionários do clube elogiaram simplicidade do holandês em seus primeiros dias de clube

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O uruguaio Louco Abreu foi embora, mas o carisma continua em alta no Botafogo. Contratado como maior reforço do clube em muitos anos, o holandês Seedorf chegou há pouco mais de uma semana e já impressiona pelo carisma e pela forma de tratar colegas, funcionários e fãs alvinegros.

Seedorf vai se dar bem no futebol brasileiro? Comente!

Agif
Seedorf ganha cada vez mais fãs no Botafogo

"Gente boa demais. Uma pessoa maravilhosa, muito profissional. É um cara muito legal mesmo", disse Wagner Oliveira, um dos massagistas do Botafogo. "É um cara de poucas palavras, mas que já deu para ver que é muito carismático. Procura sempre estar próximo para conversar", completou Vítor Júnior, futuro colega de meio-campo.

VEJA: Botafogo prepara estreia de Seedorf para o próximo domingo

O técnico Oswaldo de Oliveira é outro que não poupa elogios ao holandês. "A gente percebe o ânimo, principalmente dos mais jovens de trabalhar com ele. Estão muito felizes porque ele é um cara meio Chico Buarque: quietinho, na dele, mas que agrada todo mundo", comparou o treinador.

MAIS: Restaurante de Seedorf em Milão entra na mira do fisco e pode fechar

E os elogios não ficam restritos à atitude de Seedorf fora de campo. "Ele fez as avaliações físicas e está em processo de adaptação, tem respondido muito bem aos treinamentos. É um cara que tem noção exatamente do que é importante para ele. E tem se mostrado muito satisfeito com o que temos passado de trabalho também", explicou Ricardo Henriques, responsável pela preparação física do Botafogo.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BotafogoSeedorf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG