Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Carlos diz que Botafogo deve aproveitar desfalques do Santos

Zagueiro lembra que adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro não contará com Rafael, Ganso e Neymar

iG Rio de Janeiro * |

AE
Antônio Carlos, zagueiro do Botafogo

O Botafogo vai à Vila Belmiro encarar o Santos nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e encontrará um adversário desfalcado dos seus principais jogadores. Afinal de contas, Rafael, Ganso e Neymar estão com a seleção brasileira, que se prepara para as Olimpíadas de Londres. Para o zagueiro Antônio Carlos, a ausência do trio santista representa uma boa oportunidade de vitória fora de casa que não pode ser desperdiçada pelo time carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que aproveitar essas ausências", disse Antônio Carlos. "E não são só eles que não jogarão, o Borges e o Elano saíram do time. Mas também temos que fazer nossa parte para alcançar a Libertadores, que é nosso objetivo", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O zagueiro também comentou sobre a postura que o Botafogo deve ter para conseguir a vitória na casa dos santistas. "Não ir lá só pra defender. Contra o Corinthians fomos lá para atacar também, e conseguimos encaixar alguns contra-ataques", afirmou.

Leia também: Botafogo prepara estreia de Seedorf para o próximo domingo, contra o Grêmio

Com 16 pontos, o Botafogo começa a rodada na quarta posição e pode se aproximar dos líderes em caso de vitória. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o meia Elkeson, que foi vetado pelo departamento médico. Caso o atacante Rafael Marques não seja regularizado, o meia Fellype Gabriel será improvisado no ataque.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogoantonio carlosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG