Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Restaurante de Seedorf em Milão entra na mira do fisco italiano e pode fechar

Estabelecimento do meia do Botafogo não emitiu notas fiscais em pelo menos dez ocasiões

EFE |

EFE

Gazeta Press
Restaurante do meia Seedorf na Itália está na mira do fisco

O fisco italiano abriu uma investigação sobre o restaurante do qual o meia Seedorf, do Botafogo, é sócio em Milão, por não declaração de consumações de clientes que, somadas, ultrapassam o valor de 2,5 mil euros.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os inspetores da Receita descobriram que o restaurante "Finger's", habitualmente frequentado por jogadores de futebol e outras celebridades, não emitiu notas pelo menos em dez ocasiões, informa nesta segunda-feira o jornal "Corriere della Sera". Também segundo a publicação, o estabelecimento será multado e corre até o risco de fechar.

Leia mais: De Forlán a Riquelme, Brasileirão ainda pode receber muitas caras novas

Entre os clientes assíduos do Finger's, cuja especialidade é a cozinha japonesa, estão o casal David e Victoria Beckham, e também modelos e jovens de famílias ricas. O chef e sócio de Seedorf, Roberto Obake, afirmou ao jornal que as notas fiscais não declaradas ainda seriam faturadas.

Confira ainda: De camarote, Seedorf presencia empate em 1 a 1 entre Botafogo e Fluminense

"Eram contas que seriam regularizadas, como sempre fazemos", disse, lembrando que o restaurante é o oitavo que mais arrecada impostos em Milão, cidade onde um em cada três estabelecimentos comerciais não costuma dar notas, segundo o "Corriere". 

Leia tudo sobre: seedorfbotafogoitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG