Tamanho do texto

Volante diz que tomou decisão certa ao trocar de clubes e comemora bom momento nas Laranjeiras

Titular absoluto do Fluminense desde a contusão de Diguinho, no final de abril, o volante Jean tem se destacado no novo clube pela regularidade de suas atuações. Constantemente elogiado pelo técnico Abel Braga, o volante de 26 anos formado nas categorias de base do São Paulo se tornou homem de confiança do comandante, mas também não esconde os sonhos mais altos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Defender a seleção brasileira e atuar por um grande clube da Europa são os próximos passos do jogador, que antes espera conquistar mais títulos com a camisa do Fluminense. O primeiro foi o Campeonato Carioca deste ano.

Leia mais: Para encostar no líder, Flu vê vitória contra o Bahia como 'obrigatória'

Jean (à esq.) mantém o sonho de jogar em um grande clube do futebol europeu
Photocamera
Jean (à esq.) mantém o sonho de jogar em um grande clube do futebol europeu

"Tenho o mesmo pensamento de qualquer jogador. Atuar pela seleção brasileira e por um time grande da Europa. Tenho 26 anos e acredito que tenho essa possibilidade. O Fluminense é uma vitrine muito boa para isso, mas mais importante é cumprir meu contrato aqui da melhor maneira possível, ganhando títulos", disse Jean.

Veja mais: Cavalieri treina, mas volta a deixar a atividade mais cedo e é dúvida

Com 31 jogos disputados na temporada, o volante comemora a titularidade e diz que a troca do São Paulo, onde também era ídolo da torcida, pelo Fluminense foi acertada. Em toda a temporada passada, atuando pelo clube paulista, foram 55 jogos disputados pelo volante, número que deve ser superado na equipe carioca.

E ainda: Jogadores do Fluminense comemoram invencibilidade no Brasileiro

"Desde o momento que batei o martelo sabia que estava fazendo a coisa certa. O Fluminense é um time grande, não estava trocando uma equipe grande por um clube qualquer. Eu penso grande sempre. Na idade que tenho, não posso pensar em estacionar, só manter o nome. Queria coisas grandes e o Flu está me ajudando para isso", disse o volante.

Veja também: Abel Braga não confirma volta de Diego Cavalieri contra o Bahia

O jogador é presença certa na próxima quinta-feira, quando o Fluminense enfrenta o Bahia às 21h, no Engenhão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time das Laranjeiras é o terceiro colocado, com 19 pontos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual