Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Internacional anuncia contratação do zagueiro Juan por dois anos

Jogador de 33 anos desembarca nesta terça em Porto Alegre, quando será apresentado pelo clube gaúcho

iG Porto Alegre |

O Internacional confirmou em seu site oficial a contratação do zagueiro Juan, da Roma, no domingo. Aos 33 anos, o defensor assina contrato com o time gaúcho por dois anos e desembarca no final da tarde desta terça em Porto Alegre, quando deverá ser apresentado no clube.

Juan será um bom reforço para o Inter? Opine!

Getty Images
Juan foi anunciado como novo reforço do Inter

"Faço um agradecimento especial ao Tadeu Oliveira, que não poupou esforços durante a negociação. O Juan tem um perfil excelente, dentro e fora de campo. É jogador de nível de seleção. Vai nos ajudar muito", destaca o vice-presidente de futebol do Internacional, Luciano Davi, que negocia a vinda do atleta há cerca de 40 dias.

Leia mais: Pai de Juan confirma acerto do zagueiro com o Internacional

O pai do jogador já havia dado uma entrevista à Rádio Guaíba afirmando que o filho estava acertado com o Internacional. Roberto disse que Juan estava muito feliz por reforçar o Inter e também relatou que o zagueiro não aceitou uma proposta do Flamengo, equipe onde foi formado.

Confira ainda: Inter aguarda, mas vê proposta “muito maior” do Al-Rayyan por Nilmar

Juan vestirá a camisa 18 no Internacional. Revelado pelo Flamengo, em meados dos anos 90, o defensor quase foi repatriado pelo Rubro-Negro, mas preferiu Colorado por conta da duração do contrato (o Fla ofereceu vínculo de um ano ao jogador). O beque tem no currículo participações nas Copas do Mundo de 2006 e 2010 pela seleção brasileira, ambas como titular.

O zagueiro chega para ser titular, mas ainda não tem uma data de estreia definida. Resta saber quem o técnico Dorival Júnior sacará do time titular para sua entrada: o veterano Índio, 37 anos, ou Rodrigo Moledo, 24.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG