Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Feliz com retorno, Guilherme se põe à disposição para substituir Jô

Depois de ficar dois meses afastado por conta de uma lesão na panturrilha, atacante volta ao Atlético-MG e, com a suspensão de Jô, pode ser titular no próximo jogo

Gazeta |

O meia-atacante Guilherme, que entrou no intervalo do jogo contra o Figueirense e foi decisivo na partida, deverá ser titular do Atlético-MG na partida contra o Internacional. Isso porque Jô recebeu o terceiro cartão amarelo e o técnico Cuca planeja usar Guilherme como homem de referência dentro da área. O jogador afirma que irá tentar ajudar o grupo, mas deixa claro que não atua dessa forma há muito tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Há muito tempo não atuo como atacante de referência. O treinador é inteligente e sabe qual a melhor maneira de o time jogar. De jeito nenhum eu negaria a fazer a função que o Jô vem fazendo, apesar de termos características diferentes", disse Guilherme.

Leia mais: Cuca valoriza busca de vitória até o fim por parte do Atlético-MG

Guilherme teve papel de protagonista na conquista do título Mineiro, mas uma lesão na panturrilha esquerda afastou o jogador do gramado por cerca de dois meses. O retorno ocorreu no último sábado diante do Figueirense, e agora o jogador passa a ser uma opção para o técnico Cuca, que elogiou o desempenho do atleta.

Veja também: Em 'noite especial', Ronaldinho exalta grupo após virada do Atlético-MG

"Contra a Portuguesa, poderíamos ter optado pelo Guilherme, mas entendemos que era prematuro. Era melhor ele pegar um pouco mais de confiança, porque vinha de lesão séria. Entrou muito bem, participou de forma ativa de quase todas as jogadas de ataque e foi premiado com um gol", afirmou Cuca.

E ainda: Assista aos gols dos jogos do Brasileirão

Satisfeito com a volta ao time, Guilherme fez questão de agradecer as pessoas que deram força no período que ficou lesionado. "Eu poderia perder o oitavo jogo, mas estava me preparando para jogar os outros 30. Foi um ótimo retorno. Eu só tenho a agradecer minha esposa, minha filha, meu pai e ao departamento médico e de fisioterapia", disse.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG:

Leia tudo sobre: atlético-mgguilherme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG