Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe elogia esforço do Atlético-GO e diz que time não vai se entregar

Time chegou a acertar duas bolas na trave do Vasco, mas acabou saindo de campo derrotado e segue na lanterna do Brasileirão

Gazeta |

Embora tenha sofrido sua sétima derrota em nove jogos neste Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO deixou o gramado de São Januário esperançoso de que é possível recuperar-se na competição. Com duas bolas na trave do Vasco, o atacante Felipe elogiou o esforço que o time goiano demonstrou na derrota por 1 a 0.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Lutamos, todos viram a partida que nossa equipe fez hoje. Tivemos grandes chances, colocamos bolas na trave. Mas não vamos desistir, fizemos um grande jogo aqui e vamos trabalhar para nossa próxima partida em casa. Não vamos nos entregar fácil assim não", avisou o jogador na saída do gramado.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com apenas dois pontos somados, o Atlético-GO é o lanterna do Brasileiro, já a seis pontos do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo confronto está marcado para esta quinta-feira, exatamente diante do time catarinense. O jogo acontece às 21 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: atlético-gofelipebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG