Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diretor corintiano acredita que Alex e Liedson são as últimas baixas do elenco

Depois de perdas, Roberto de Andrade diz que não haverá mais saídas do time

Bruno Winckler ,iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Alex não joga mais pelo Corinthians

O Corinthians espera não perder mais nenhum jogador até o fechamento da janela de transferências na Europa, em 31 de agosto. Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, disse nesta segunda-feira que depois de Alex, vendido ao Al-Gharafa do Catar, e Liedson, em fim de contrato, nenhum jogador deve sair do elenco campeão da Libertadores.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Já conseguimos conversar com todo mundo que tinha situação para sair e não enxergo mais ninguém saindo do clube também", disse Andrade. Leandro Castán, vendido para a Roma, e Willian, para o Metalist, da Ucrânia, foram os outros negociados. Gilsinho, que teria seu contrato encerrado em dezembro, foi cedido ao Sport.

O clube espera bater o martelo em relação à saída de Alex nesta terça-feira. A oferta de R$ 15 milhões foi aceita e só faltam detalhes para se sacramentar a transação. O jogador sequer foi ao treino nesta segunda.

Leia ainda: Vendido, Alex alega atraso no voo e não aparece para treinar

Já em relação a Liedson, o clube fez uma proposta para estender seu contrato até o fim do ano com uma redução salarial. O atacante não aceitou a oferta e foi liberado para negociar com outros clubes. "Tentamos renovar, mas os acertos nao foram feitos. Existem clubes que têm interesse em levar. Pelas nossas últimas conversas que tivemos ele não fica", disse Andrade.

O diretor, que apresentou Paolo Guerrero nesta segunda, disse também que o argentino Juan Martínez deverá ser apresentado nesta semana e que mantém conversas com a Portuguesa pela contratação de Guilherme, sonho antigo no clube. 

Veja também: Guerrero elogia 'bando de loucos' e o ídolo Ronaldo

"É uma vontade nossa, mas pelo que estou sentindo, vai ficar isolado nessa vontade. Nas vezes que tentamos, não quiseram vender. Todos sabem que interessa ao corinthians, mas vejo com bastante dificuldade a chance de ele sair da portuguesa e vir pra cá", disse o diretor.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians

Leia tudo sobre: corinthiansliedsonalexmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG