Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De Forlán a Riquelme, Brasileirão ainda pode receber muitas caras novas

Seedorf, Forlán, Zé Roberto e Juan foram grandes nomes trazidos de fora, mas Robinho, Riquelme e Martínez ainda podem chegar no fim da janela

iG São Paulo | - Atualizada às

A janela de contratações está perto de se encerrar, e os clubes buscam os últimos reforços para a disputa do Brasileirão. As contratações de nomes estrangeiros como Forlán pelo Inter; Seedorf no Botafogo e o peruano Paolo Guerrero pelo Corinthians, agitaram o mercado da bola no Brasil.

Qual foi o melhor reforço do futebol brasileiro nesta janela? Opine!

Os times brasileiros também repatriaram jogadores com passagens pela seleção brasileira, como Juan (Inter) , Zé Roberto (Grêmio) e Cicinho (Sport). Existem ainda alguns atletas bem próximos de acertar o seu retorno ao país, exemplo de Robinho, que negocia sua volta para o Santos e Dudu, ex-Cruzeiro, sondado pelo São Paulo.

Leia mais: Internacional anuncia contratação do zagueiro Juan por dois anos

Além disso, os times brasileiros ainda têm interesse em contratar mais jogadores de fora, como Riquelme, que deixou o Boca ao final da Libertadores e interessa ao Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Flamengo, e o atacante Martinez, do Vélez Sarsfield, que está praticamente acertado com o Corinthians. Veja fotos das contratações e especulações do futebol brasileiro nesta janela:

Leia tudo sobre: seedorfbotafogoforláninterjuannilmarpaolo guerrerocorinthianszé robertogrêmiosportcicinhoriquelme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG