Médico da equipe diz que jogador sofreu rompimento muscular e terá que ficar de molho

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras sonha em ir longe também no Campeonato Brasileiro . Mas no período de maior concentração de jogos da competição, o time alviverde não vai poder contar com o atacante Luan , que ficará parado por um mês para tratar uma lesão na coxa direita.

Deixe sua mensagem de apoio ao atacante Luan

Luan se machucou na final contra o Coritiba
Francisco De Laurentiis
Luan se machucou na final contra o Coritiba

De acordo com o médico Otávio Vilhena, Luan rompeu um músculo da coxa e por isso deverá ficar 30 dias fora de combate. O fato de ele ter participado do jogo contra o Coritiba, na decisão da Copa do Brasil, quando não estava 100% para atuar, pode ter ajudado a agravar a lesão.

VEJA:  Palmeiras fica sem 8 jogadores para reedição da final contra o Coritiba

"A maratona de jogos atrapalhou muito o nosso time. No caso do Luan, estávamos cientes do risco, mas era uma ocasião especial", afirmou Vilhena, lembrando que, com o atacante em campo, mesmo jogando no sacrifício, o Palmeiras encerrou um jejum de 12 anos sem títulos nacionais.

MAIS:  Frizzo aposta na reeleição de Tirone para Felipão ficar no Palmeiras

Luan é um dos oito desfalques certos do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, desta vez pelo Brasileirão. Além dele, não jogam os suspensos Henrique, João Vitor e Maikon Leite, além de Thiago Heleno, Román e Maurício Ramos, que estão no departamento médico. E, para completar, o atacante Barcos ainda se recupera de uma apendicite e está fora de combate.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.