Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Luan tem lesão na coxa e desfalca Palmeiras por 30 dias

Médico da equipe diz que jogador sofreu rompimento muscular e terá que ficar de molho

iG São Paulo | - Atualizada às

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras sonha em ir longe também no Campeonato Brasileiro. Mas no período de maior concentração de jogos da competição, o time alviverde não vai poder contar com o atacante Luan, que ficará parado por um mês para tratar uma lesão na coxa direita.

Deixe sua mensagem de apoio ao atacante Luan

Francisco De Laurentiis
Luan se machucou na final contra o Coritiba

De acordo com o médico Otávio Vilhena, Luan rompeu um músculo da coxa e por isso deverá ficar 30 dias fora de combate. O fato de ele ter participado do jogo contra o Coritiba, na decisão da Copa do Brasil, quando não estava 100% para atuar, pode ter ajudado a agravar a lesão.

VEJA: Palmeiras fica sem 8 jogadores para reedição da final contra o Coritiba

"A maratona de jogos atrapalhou muito o nosso time. No caso do Luan, estávamos cientes do risco, mas era uma ocasião especial", afirmou Vilhena, lembrando que, com o atacante em campo, mesmo jogando no sacrifício, o Palmeiras encerrou um jejum de 12 anos sem títulos nacionais.

MAIS: Frizzo aposta na reeleição de Tirone para Felipão ficar no Palmeiras

Luan é um dos oito desfalques certos do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, desta vez pelo Brasileirão. Além dele, não jogam os suspensos Henrique, João Vitor e Maikon Leite, além de Thiago Heleno, Román e Maurício Ramos, que estão no departamento médico. E, para completar, o atacante Barcos ainda se recupera de uma apendicite e está fora de combate.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG