Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga não confirma volta de Diego Cavalieri contra o Bahia

Treinador do Fluminense também elogiou atuação de Ricardo Berna no clássico contra o Botafogo

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Se terá o retorno certo do meia Deco contra o Bahia, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, o técnico Abel Braga, do Fluminense, não confirma a volta do seu goleiro titular. Ainda se recuperando de uma virose e com problemas particulares, Diego Cavalieri, que não atuou no empate de 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, pode novamente desfalcar o time das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Photocamera
Cavalieri tem sido um dos principais nomes do Fluminense no primeiro semestre

"Ainda vamos observar a evolução do Diego Cavalieri. Ele apresentou melhora no sábado, mas o departamento médico achou melhor preservá-lo e ele ficou em casa. Vamos ver como ele irá se apresentar. Acredito que possa jogar, mas não vamos forçar nada", disse o treinador do Fluminense, que segue invencível no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Jogadores do Fluminense comemoram invencibilidade no Brasileiro

Um dos responsáveis por manter o time sem derrotas foi justamente o substituto de Diego Cavalieri. Ricardo Berna foi importante no empate do clássico carioca, salvando uma chance clara do Botafogo na segunda etapa e ganhando elogios do comandante.

"O Cavalieri é imprescindível. Um excelente goleiro. Mas ao mesmo tempo temos um outro jogador que é importantíssimo para o elenco e se encontra em alto nível. O Berna tem personalidade e tranquilidade. Em um dos nossos poucos erros ele foi fundamental salvando o time", destacou Abel Braga.

Veja mais: Abel deixa Engenhão dizendo que empate foi justo

Com 19 pontos, o Fluminense caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, perdendo a vice-liderança para o Vasco. Na próxima quinta-feira, o time carioca enfrenta o Bahia às 21h, no Engenhão, pela 10ª rodada.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG