Treinador do Fluminense também elogiou atuação de Ricardo Berna no clássico contra o Botafogo

Se terá o retorno certo do meia Deco contra o Bahia, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro , na próxima quinta-feira, o técnico Abel Braga , do Fluminense , não confirma a volta do seu goleiro titular. Ainda se recuperando de uma virose e com problemas particulares, Diego Cavalieri , que não atuou no empate de 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, pode novamente desfalcar o time das Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cavalieri tem sido um dos principais nomes do Fluminense no primeiro semestre
Photocamera
Cavalieri tem sido um dos principais nomes do Fluminense no primeiro semestre

"Ainda vamos observar a evolução do Diego Cavalieri . Ele apresentou melhora no sábado, mas o departamento médico achou melhor preservá-lo e ele ficou em casa. Vamos ver como ele irá se apresentar. Acredito que possa jogar, mas não vamos forçar nada", disse o treinador do Fluminense , que segue invencível no Campeonato Brasileiro .

Leia mais: Jogadores do Fluminense comemoram invencibilidade no Brasileiro

Um dos responsáveis por manter o time sem derrotas foi justamente o substituto de Diego Cavalieri . Ricardo Berna foi importante no empate do clássico carioca, salvando uma chance clara do Botafogo na segunda etapa e ganhando elogios do comandante.

"O Cavalieri é imprescindível. Um excelente goleiro. Mas ao mesmo tempo temos um outro jogador que é importantíssimo para o elenco e se encontra em alto nível. O Berna tem personalidade e tranquilidade. Em um dos nossos poucos erros ele foi fundamental salvando o time", destacou Abel Braga .

Veja mais: Abel deixa Engenhão dizendo que empate foi justo

Com 19 pontos, o Fluminense caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro , perdendo a vice-liderança para o Vasco. Na próxima quinta-feira, o time carioca enfrenta o Bahia às 21h, no Engenhão, pela 10ª rodada.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.