Tamanho do texto

Apesar de atuar em Belo Horizonte e com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, time mineiro é superado pelo Grêmio por 3 a 1

Mesmo com todo o segundo tempo com um jogador a mais, o Cruzeiro não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 dentro de casa para o Grêmio . Para o atacante Wellington Paulista , a má atuação diante da torcida foi inesperada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora é hora que nem agente consegue explicar", disse Wellington Paulista na saída de campo. "Foi um jogo que não fomos bem. É mais difícil quando se perde diante do torcedor", completou.

Leia também: Ex-cruzeirenses marcam e definem vitória do Grêmio em Belo Horizonte

Já o zagueiro Mateus atribui o resultado ao fraco desempenho da equipe. "Foi o pior jogo do Cruzeiro no campeonato, perder dentro de casa, levando três gols", afirmou.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Quem também demonstrou insatisfação pela derrota foi o atacante Borges, que estreou pela equipe neste domingo e espera reação imediata do grupo na sequência da competição. "Hoje foi um dia em que toda o time não esteve bem. Agora, precisamos melhorar e isso tem que ser urgente", pediu.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Autor do único gol do Cruzeiro no dia, Wellington Paulista pegou a bola no fundo das redes sob vaias das arquibancadas. O atacante também apontou a obrigação dos mineiros de recuperar os pontos fora de casa na próxima rodada. "Temos que trabalhar para pegar a Portuguesa e vencer lá", afirmou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O compromisso diante da Portuguesa citado por Wellington Paulista será nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

*Com Gazeta