Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Real Madrid inicia pré-temporada sem contratações e com Kaká em baixa

Clube da capital espanhola começa trabalho de preparação para a próxima temporada nesta segunda-feira

EFE |

EFE

EFE
Kaká, meia do Real Madrid

Sem contratações. É desta maneira que começará, nesta segunda-feira, a pré-temporada do Real Madrid, clube acostumado com contratações milionárias e apresentações de jogadores com direito a um lotado Santiago Bernabéu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A preparação começa pela manhã no centro de treinamento do Real Madrid, nos arredores da capital espanhola. Será o primeiro passo de uma jornada de preparação que inclui amistosos em Portugal e Estados Unidos, além da Espanha. Até o momento, o único novo jogador incorporado ao elenco é o atacante Alvaro Morata, que até o ano passado atuava no Castilla, time B do Real Madrid, que conquistou o título da terceira divisão espanhola na última temporada.

Leia também: Agora pela Juventus, Lúcio quer o bi da Liga dos Campeões

A única contratação especulada é a do meia croata Luka Modric, do Tottenham. A transferência, contudo, não é considerada simples, já que há assédio de Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain. Além disso, o clube londrino aponta que só pretende vender o jogador "por preço adequado", segundo André Villas-Boas, técnico dos 'Spurs'.

Por outro lado, o também meia Kaká começa os trabalhos visando 2012-13 em baixa. O jogador, que foi sondado pro Milan, Paris Saint Germain e até mesmo o Guangzhou Evergrande, da China, tenta convencer o time espanhol a reduzir seu preço de venda. Na última temporada, o brasileiro passou quase todos os jogos no banco.

E mais: Segundo jornal italiano, Kaká pedirá a Mourinho para deixar o Real

Desde 2002 o Real não começa uma pré-temporada sem uma "cara nova". Naquele ano, o único reforço foi Ronaldo, contratado junto a Inter de Milão. O acerto, porém, foi feito depois das primeiras atividades da equipe madrilenha, ao término da Copa do Mundo, vencida pela seleção brasileira. Em 2005, o clube já havia fechado dois reforços, os uruguaios Carlos Diogo (River Plate) e Pablo García (Osasuña). Naquele ano, os dois não começaram a pré-temporada porque ganharam mais alguns dias de férias.

Veja ainda: Thiago Silva é o terceiro jogador brasileiro mais caro da história

Antes do início do Campeonato Espanhol, marcado para o fim de semana de 18 e 19 de agosto, o Real Madrid encarará amistoso contra Oviedo, Benfica, Los Angeles Galaxy, Santos Laguna, Milan e Celtic. E estreia na competição nacional será contra o Valencia. Antes disso, a equipe ainda duelará contra o Barcelona, pela Supercopa da Espanha.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG