Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pé-quente, Seedorf chega ao Engenhão para torcer pelo Botafogo contra o Flu

Meia de 36 anos vai assistir ao clássicoo em um camarote espera ter a mesma sorte de 4ª, quando o alvinegro venceu o Corinthians

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Hilton Mattos
Seedorf chega ao Engenhão

O craque holandês Clarence Seedorf já está no Engenhão. O novo contratado do Botafogo chegou ao estádio para assistir ao clássico do seu clube contra o Fluminense, por volta das 14h50. Acompanhado da mulher, Luviana, e cercado por seguranças, o ídolo estava sorridente e foi levado para um camarote no terceiro andar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seedorf, de 36 anos, foi contratado há uma semana. Ainda sem situação regularizada e aprimorando a forma física, o camisa 10 se prepara para estrear dia 22, diante do Grêmio, no Rio.

Leia também: Botafogo tenta revanche do estadual contra o Fluminense

Na quarta-feira, ele mostrou ser pé-quente. No Pacaembu, testemunhou a vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre ninguém menos que o Corinthians, campeão da Copa Libertadores. Além disso, no dia em que foi apresentado, viu a vitória de 3 a 0 sobre o Bahia no Engenhão. Os torcedores gostaram, já que o clube é tido como um dos mais supersticiosos do futebol brasileiro.

Veja ainda: Para goleiro Jefferson, 'já passou da hora' do Botafogo embalar

De acordo com a comissão técnico, o craque holandês, mesmo com a idade avançada, tem liderado os testes físicos e apresenta uma genética esportiva rara para alguém que poderia estar pendurando as chuteiras.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

Leia tudo sobre: seedorfbotafogobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG