Com seis gols, o atacante da Ponte Preta lidera  a artilharia do Campeonato Brasileiro

Roger levanta o braço para comemorar gol da Ponte Preta na vitória contra o Coritiba
Gazeta Press
Roger levanta o braço para comemorar gol da Ponte Preta na vitória contra o Coritiba

O atacante Roger fez a diferença em favor da Ponte Preta na goleada deste sábado contra o Coritiba em Campinas. Autor de três gols da vitória de 4 a 1 , o jogador não conseguia esconder a felicidade em função de um recorde particular.

"Estou feliz, é um momento especial, a primeira vez na carreira que faço três gols, já tinha feito dois em algumas outras oportunidades", explicou o atleta, na saída do gramado do Moisés Lucarelli.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O bom desempenho também levou Roger ao topo da artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols. Ele ultrapassou Araújo, do Náutico, e Alecsandro, do Vasco, que estão com cinco.

Por fim, a Ponte Preta comemora um desempenho animador no Campeonato Brasileiro. Ao fim deste sábado, a equipe de Campinas está na sétima colocação, com 15 pontos. Agora, irá torcer por um empate entre Cruzeiro e Grêmio neste domingo para evitar perder colocações.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

"Foi especial, estamos de parabéns pelo jogo contra o Coritiba. É uma vitória importante, deixa o time onde queremos, pelo menos entre os oito melhores da competição", ponderou Roger.

Entre para a torcida virtual da Ponte Preta: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.