Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká pode ser vítima de cortes de Mourinho no Real Madrid

Além do brasileiro, o português Ricardo Carvalho está cotado para deixar o time espanhol

Gazeta |

EFE
Kaká deve deixar o Real Madrid

O português José Mourinho deseja "enxugar" o elenco do Real Madrid para a temporada 2012/2013. O técnico deseja trabalhar com apenas 22 jogadores. Com a possível chegada do meia croata Luka Modric, quatro atletas devem ser negociados. A intenção é contar com três goleiros e 19 jogadores de linha, assim nomes como o do português Ricardo Carvalho e do brasileiro Kaká podem deixar de figurar o elenco merengue.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O volante argentino Fernando Gago, por exemplo, retorna de empréstimo após atuar pela Roma e dificilmente será utilizado por Mourinho. Quem pode se livrar da dispensa é o francês Lassana Diarra. O volante teve poucas chances no meio de campo e passou a ser improvisado na lateral direita. Sem substituto para Álvaro Arbeloa, Mourinho pode segurá-lo.

Leia mais: Segundo jornal italiano, Kaká pedirá a Mourinho para deixar o Real

Em enquete realizada pelo site Marca, os torcedores puderam escolher os favoritos a deixar a equipe espanhola. O líder da pesquisa é o zagueiro Ricardo Carvalho, seguido de perto por Fernando Gago. O brasileiro Kaká ocupa terceira posição, a frente de Lass Diarra e do turco Nuri Sahin, cogitado em uma troca por Modric com o Tottenham.

Leia tudo sobre: real madridjosé mourinhokakáricardo carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG