Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogadores do Fluminense comemoram invencibilidade no Brasileiro

Empate com o Botafogo mantém time no G-4. Abel Braga vibra com retorno de Deco contra o Bahia

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo, no clássico desta tarde no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão. O resultado manteve o time, agora com 19 pontos, no G-4. Os jogadores deixaram o estádio comemorando. O motivo? A invencibilidade na competição. O time tricolor ainda não perdeu no campeonato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Olha, ficou de bom tamanho. Ficamos no empate porque do outro lado havia uma equipe forte, que também buscou o resultado o tempo todo. Sabemos que nem sempre vamos vencer, então o importante é manter a invencibilidade, isso nos dá confiança para os jogos seguintes”, disse o volante Jean.

Leia também: Abel deixa Engenhão dizendo que empate foi justo

O time agora se prepara para o compromisso de quarta-feira, diante do Bahia, no Engenhão. Para este jogo, o técnico Abel Braga contará com o meia Deco, que cumpriu suspensão contra o alvinegro. Por falar na ausência do camisa 20, o treinador alertou para a possibilidade iminente de se perder novos atletas por lesão ou suspensão, já que o Brasileirão tem pela frente ainda 29 rodadas.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Vai começar a surgir lesões, pendurados. Hoje, o Deco cumpriu, sentimos, qualquer equipe sente, mas temos um grupo que chega a ser quase 100% igual. Só que existem determinados jogadores que são imprescindíveis, isso vai começar”, advertiu o comandante tricolor.

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG