Triunfo contra o Náutico tirou o atual campeão da Copa Libertadores da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Valeu pelo resultado positivo. Com esse pensamento, o técnico Tite avaliou a virada de 2 a 1  contra o Náutico , neste sábado, no Pacaembu. Depois de perder para o Botafogo na quarta-feira, o treinador comemorou o resultado, que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não se retoma todo um trabalho saindo de onde saiu (campeão da Copa Libertadores). O time esteve muito abaixo do seu normal na quarta-feira, e agora retomou seu padrão. Foi consistente sem ser brilhante", analisou.

Não se deixando empolgar pelo triunfo, o treinador preferiu não projetar o futuro do time, que além do Brasileiro terá o Mundial de Clubes, em dezembro. 

Leia mais:  Martínez deixa o Vélez para assinar contrato com o Corinthians

"Há exemplos de outras equipes que foram campeãs da Libertadores. O Santos perdeu cinco dos oito jogos depois do título. O São Paulo, da mesma forma. Se não apressar, se não for consistente, se não ficar focado, demora a retomar. E a gente não quer isso", explicou Tite.

Após derrotar o Náutico com dois gols de Danilo, o Corinthians viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Engenhão, na próxima quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.