Antes mesmo de fazer a sua estreia pela atual campeã italiana, Lúcio já fala em conquistar títulos

Lúcio assinou com a Juventus e quer o bi da Liga
AP
Lúcio assinou com a Juventus e quer o bi da Liga

Contratado pela atual campeã italiana para reforçar a equipe na disputa da temporada 2012/2013, o zagueiro Lúcio , logo em seus primeiros dias em Turim, já demonstra que sonha alto ao vestir a camisa da Juventus : quer conquistar o seu segundo título da Liga dos Campeões da Europa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Sabemos que não é fácil, mas eu acho que a Juve está em um bom momento e deve pensar alto, tanto na Liga dos Campeões como na Itália", declarou.

Leia mais:  Del Piero recusa proposta tailandesa e fica entre EUA e Brasil

O brasileiro já tem um título da Liga dos Campeões no currículo, conquistado na temporada 2009/2010, quando defendia a Internazionale de Milão. Lúcio deixou o time nerazzurri no início da atual temporada para defender a Zebra, mas já declarou que, apesar do carinho que possui pela ex-equipe, isso já é "página virada" e que está preparado para os confrontos contra a Inter no Campeonato Italiano.

Confira ainda:  Goleiro Buffon, da Juventus, compra clube da terceira divisão da Itália

"Eu virei a página, agora eu estou aqui, estou feliz e para a minha carreira é importante, porque a Juventus é uma grande equipe. Agora, marcar um gol pela Juve contra a Inter não será um problema, será uma alegria", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.