Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport contrata Hugo, campeão brasileiro por Corinthians e São Paulo

Meio-campista estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e assina contrato com time pernambucano até julho de 2013

Gazeta |

Gazeta Press
Hugo: ex-meia do São Paulo é novidade no Sport

Após contratar o lateral direito Cicinho, o Sport fechou nesta sexta-feira a contratação de outro jogador renomado que se destacou pelo São Paulo. O meia Hugo, que defendia o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, reforça a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta assinou contrato válido até julho de 2013 após uma longa negociação com o time pernambucano. Hugo, que chega a Recife nesta segunda-feira, elogiou a torcida e prometeu lutar por uma vaga para a Copa Libertadores.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Vamos Leão, rumo à Libertadores. Estou chegando. Eu vi coisas espetaculares da torcida do Sport e sei que ela é particular. Quero dar alegrias e ser feliz no clube", declarou o meia ao site oficial do clube.

Revelado pelo Vitória, o carioca soma passagens de destaque por Grêmio, Corinthians e São Paulo, somando pelos dois últimos conquistas do Campeonato Brasileiro em 2005, 2007 e 2008, além do Campeonato Gaúcho de 2006 e 2010 pelo Grêmio.

E mais: Atacante Gilsinho se despede do Corinthians e acerta com o Sport

Além disso, Hugo atuou no Atlético-PR, Flamengo, Friburguense e Juventude e passou pelo futebol japonês, mexicano, português e árabe.

Entre para a torcida virtual do Sport

Leia tudo sobre: HugoSportBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG