Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem quase meio time, Cristóvão dá força a Douglas

Técnico diz que zagueiro atravessa momento melhor que Fabrício e por isso aposta em dupla com Dedé

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Cristóvão Borges não tem muito que fazer no momento. Sem cinco titulares, ele dirige o Vasco , domingo, contra o Atlético-GO , em São Januário, praticamente sem metade da equipe principal. Dos que estão entrando, um fará sua segunda partida seguida: o zagueiro Douglas . Sem Rodolfo , machucado, e Renato Silva , dependendo da liberação da federação chinesa, a jovem promessa da Colina atuará mais vez ao lado de Dedé .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Site oficial
Douglas força a marcação em cima de Eder Luis no treino

O treinador, por sua vez, tranquiliza o jogador. No empate em 1 a 1 com o Figueirense, na última rodada, deu para sentir que Douglas, na opinião de Cristóvão, tem potencial. Por isso o comandante logo tratou de motivá-lo.

Leia mais: Diego Souza emite nota oficial avisando que não deixa o Vasco

“Comigo, joga quem estiver melhor. Ele (Douglas) está treinando melhor que o Fabrício e por isso vai jogar. Foi bem no domingo e tem a minha confiança”, decretou o técnico vascaíno, que abriu mão de contar com o outro especialista da posição, que já teve passagem pelo Flamengo e, na teoria, seria mais experiente.

Veja também: Cristóvão cobra agilidade no Vasco para ter titulares na maratona de jogos

O Vasco, além de Rodolfo e Renato Silva, não terá também Fellipe Bastos e Eder Luis – situação parecida com a de Renato Silva, só que à espera da liberação por parte da federação portuguesa – e Eduardo Costa, poupado com dores no pé, em razão de uma forte entrada sofrida contra o Figueirense. Sem esconder a frustração, ele lamenta não poder contar com a força máxima.

“É importante ter todos os jogadores. É um campeonato difícil, disputado, longo. A gente quer ter todos à disposição sempre. Mas temos um grupo forte, quem estiver entrando já treina conosco há muito tempo e sabe o que é para ser feito”, discursou Cristóvão.

O Vasco vai a campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro. Com 17 pontos, o time ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, atrás de Fluminense (18) e Atlético-MG (19).

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012Cristóvão BorgesDouglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG