O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e sonha com o título nacional

Agência Estado

Goleiro Jefferson durante jogo do Botafogo
AE
Goleiro Jefferson durante jogo do Botafogo

O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro . Dono do melhor ataque e vindo de duas vitórias consecutivas, o time parece ter se encontrado, mas a irregularidade do início da competição, quando venceu três partidas e perdeu outras três, ainda faz os jogadores ponderarem sobre o momento. Para Jefferson , no entanto, um resultado positivo diante do Fluminense, neste domingo, pela nona rodada, fará a equipe embalar de vez.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sempre é a hora de embalar. Já passou da hora. A gente vem conversando que precisamos ir em busca do título. O Fluminense está com 18 pontos. Se queremos ser campeões, precisamos igualá-los e não deixar os outros times se distanciarem. Já perdemos pontos bobos dentro de casa, chegou a hora de sermos tão fortes aqui quanto fora", declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Depois de uma derrota inesperada para a Ponte Preta em casa, na sexta rodada, o Botafogo se encontrou, venceu o Bahia, também no Engenhão, e o Corinthians, atual campeão da Libertadores, no Pacaembu. De acordo com Jefferson, a atuação diante do time paulista mostrou que o clube carioca tem condições de brigar pelo título.

Leia mais:  Feliz, Elkeson quer seguir como atacante no Botafogo

"Quando o time está bem focado é difícil ganhar do Botafogo. Provamos isso ao enfrentar o Corinthians campeão da Libertadores e encurralar eles no Pacaembu. A gente conseguiu fazer isso contra o Corinthians, temos condições de fazer contra qualquer outra equipe", apontou.

Entre para a torcida virtual do Botafogo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.