Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras leva vantagem sobre São Paulo na Torcida Virtual

Rivais paulistas se enfrentam na rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro e estão colados no ranking da ferramenta do iG Esporte

iG São Paulo |

Gazeta Press
Campeão da Copa do Brasil, Palmeiras busca recuperação no Brasileirão

Embalado pela conquista da Copa do Brasil, o Palmeiras busca iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro e deixar a zona do rebaixamento. Na rodada deste final de semana, terá pela frente o São Paulo. Ao contrário do rival, o time do Morumbi aparece na ponta de cima da tabela de classificação. Com 15 pontos, é o quinto colocado. Mas na Torcida Virtual, ferramenta do iG Esporte para interação entre torcedores de todo o país, quem leva vantagem são os palmeirenses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras está em quarto lugar no ranking da Torcida Virtual, com 9.952 membros. Impulsionada pelo título da Copa do Brasil na quarta-feira, a legião de torcedores do clube registrou crescimento de 49,4% nesta semana. Já o São Paulo aparece logo atrás, na quinta posição, com 7.640 fanáticos.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O aplicativo serve como "termômetro" do momento vivido pelos times brasileiros e do pensamento do público. Torcedores de qualquer canto do Brasil podem conversar e trocar opiniões sobre sua equipe de coração - e o melhor: sem precisar criar conta, já que o login pode ser feito através de contas nas redes sociais. Além disso, o aplicativo também mostra a divisão das torcidas pelo território nacional.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O clube que lidera o ranking da Torcida Virtual é o Corinthians, com 16,9 mil torcedores. O adversário da equipe do Parque São Jorge nesta rodada do Brasileirão, o Náutico, é apenas o 21º, com 722 membros. O Vasco (11,8 mil torcedores) e o Flamengo (10,2 mil), completam o pódio.

Leia tudo sobre: palmeirassão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG